Era um sábado no final de tarde de inverno e a ideia era fazer fotos bem descontraídas. Acho que acertamos em cheio :)Acompanho a história da Bruna e do Alfonso desde o começo (bem comecinho mesmo!). De lá para cá, já se vão 15 anos!!A história de amor adolescente, o primeiro amor, cresceu, amadureceu e como resultado teve essa menina linda!No começo a Júlia estava tímida mas bastou 10 minutos de conversa e entrar no mundo dela que tudo fluiu! Fotografar criança não é difícil, é só ter aquela nossa criança sempre viva dentro da gente.
A gente correu, brincou de se esconder, ela me ensinou uma música em inglês que aprendeu na escola (com direito à coreografia), teve pega-pega também! Ah! E ela me emprestou o laço rosa para eu ir embora para casa :)
Ser fotógrafa da família é isso, acompanhar todas as fases e mudanças, é sempre querer estar junto e criar as melhores lembranças.Que daqui um tempo, a Júlia possa lembrar desse dia como um dia divertido. E que talvez a gente tenha outros dias divertidos como esse!