Ahhhh o encanto do mini wedding...
Esse tipo de celebração é o que tem mais a ver com o estilo de fotografia que eu gosto. É aquele casamento intimista, aconchegante, com a família reunida e poucos convidados, aqueles escolhidos a dedo. É estar pertinho de todo mundo, conversar com a mãe e se emocionar com as história que a avó conta. Aqui, podemos deixar um pouco de lado todos aqueles protocolos dos casamentos e ir no ritmo que os noivos quiserem.
A cerimônia pode ser a civil mesmo, com o juiz de paz para assinar os papéis. Outros preferem algo mais simbólico e chamam alguém próximo para realizar. Quanto mais a cara dos noivos for, mais perfeito fica!
Já vi que pode ser considerado um mini se tem até 100 convidados. Eu acho muito! Considero mini aquele que é planejado para até 40 convidados, 50 no máximo! E é um trabalho que eu consigo tranquilamente registrar sozinha, por ser um ritmo diferente dos casamentos tradicionais e ter poucos convidados. A proposta aqui é ter proximidade com tudo e com todos.
Como algumas pessoas não conhecem ou nunca viram minhas fotos de casamento - faço poucos casamentos grandes - resolvi colocar esse mini aqui pra conhecerem um pouco.
Ele foi realizado em outubro de 2019 em um restaurante em São Bernardo do Campo. E tudo nesse esquema intimista, com noiva e amigas arrumando a mesa do bolo, outro amigo se encarregando da música, outra amiga cuidando da fotografia - no caso, eu! =P
O dia foi muito a cara da Gláucia e do Thiago. Teve quem eles queriam junto deles, teve comida boa, teve cervejas vinhos e afins. Mas o mais importante de tudo, é que teve muito amor e alegria.
Acredito que é isso que vale a pena no final de tudo. É celebrar, não importa como... o importante é que seja do seu jeito.
Vai casar e quer um mini-wedding registrado bem de pertinho? Me chama :)